Cursos Presenciais / Mercado e vendas
Excelência na qualidade do atendimento
Matinha, s/n, MATINHA, MATINHA - -
MATINHA
de 22/07 a 25/07

 

Se você é dono de pequenos negócios ou profissional liberal e mantém contato direto com consumidores, o atendimento ao cliente é, provavelmente, uma de suas prioridades, correto?

Neste curso, você encontrará elementos para atingir a excelência nesse quesito e adquirir um grande diferencial competitivo. Entenderá as diferenças entre tratamento e atendimento, aprenderá a lidar com situações inesperadas e complexas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.

Estude, participe e evolua e conte sempre com o Sebrae!

Em estoque
SKU
EVENTS183340042
R$ 60,00
R$ 60,00
Para saber mais, leia nossos Termos de Uso!
O QUE VOCÊ VAI APRENDER
Objetivo do Curso
Autoconhecimento, auto motivação e entusiasmo: o diferencial no atendimento; fator humano nas organizações; como manter boas relações no ambiente de trabalho; o perfil desejado; razões porque estamos na era do cliente; postura; excelência no atendimento; regras básicas; como tratar as reclamações.
Descrição
PARA QUEM É ESTE CURSO
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Artesão
Microempreendedor Individual
Pessoa Física
Vamos lá?
Invista tempo na sua evolução profissional
Garanta seu futuro agora!
Adicionar ao Carrinho
Ainda na dúvida? Entre em contato pela central de atendimento: 0800 570 0800
COMPARTILHE
https://ma.loja.sebrae.com.br/excelencia-na-qualidade-do-atendimento-183340042
Skip to content

Excelência na qualidade do atendimento

Skip to content Skip to content
Mais Informações
Público do Evento Ambos
Forma de Execução Cursos Presenciais
Temas Mercado e vendas
Tipo de Evento [SAS] Capacitação
Cidade MATINHA