Criar condições necessárias para que os participantes desenvolvam competências gerais nas dimensões de natureza:
Cognitiva;
Identificar os aspectos que contribuem para a satisfação do cliente;
Atitudinal Refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa Operacional;
Planejar ações que garantam a satisfação dos clientes e possa gerar um impacto positivo nos resultados.
Descrição
No Curso Atendimento ao cliente você saberá como proceder para conquistar o consumidor, vai aprender a lidar com situações inesperadas e complicadas e, também, como fidelizar o cliente a partir de um serviço prestado de forma atenciosa e diferenciada.
Empreenda com qualidade. Conte com o Sebrae Maranhão.
PARA QUEM É ESTE CURSO
Microempresa
Empresa de Pequeno Porte
Produtor Rural
Artesão
Estudante - Ensino Fundamental
Estudante - Ensino Médio
Estudante - Nível Superior
Gestor Educacional
Instituição de Administração Pública
Instituição sem fins lucrativos
Média e Grande Empresa
Microempreendedor Individual
Professor
Pessoa Física
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